Inscrição & preços
Até 15-6-2021
| Após 15-6-2021 | |||
Categoria | Sócios SPQ
| Não sócios SPQ | Sócios SPQ | Não sócios SPQ |
Académicos | 100 | 150 | 150 | 225 |
Bolseiros de pós-doutoramento | 70 | 100 | 100 | 150 |
Estudantes de doutoramento | 50 | 75 | 75 | 110 |
Estudantes de licenciatura e mestrado | 20 | 30 | 30 | 45 |
Não académicos | 200 | 300 | 300 | 400 |
Informações de pagamento
Os métodos de pagamento disponíveis são cartão de crédito ou transferência bancária.
Transferência bancária
Titular: Sociedade Portuguesa de Química
Bank/Banco: Millennium BCP (Lisboa, Pt)
IBAN: PT50 0033 0000 4534 5670 6780 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Cancelamento e política de reembolso
Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito (por correios e-mail) ao secretariado da conferência.
Cancelamentos remetidos:
Até 16 de junho de 2021 - 10% será retido para taxas administrativas
A partir de 16 de junho de 2021 até 1 de julho, 2021 - reembolso de 50% das taxas pagas
A partir de 1 de julho de 2021 - sem reembolso
Passos para Inscrição e participação
Por favor, esteja ciente dos passos a realizar para se inscrever e participar. As orientações vão melhorar a eficiência em todos os níveis da organização. Obrigado pela sua colaboração!
A plataforma de gestão está preparada para a emissão de fatura online. Os dados fiscais devem estar corretos e bem preenchidos na plataforma de inscrição (número de contribuinte, nome da entidade a faturar ou participante e respectiva morada), afim de evitar possíveis erros no processo de emissão da fatura e recibo.
A submissão do Resumo só é possível após a sua inscrição online ficando com acesso à Área Pessoal.
Após o registo, receberá um e-mail de confirmação.
Na área pessoal, você será capaz de submeter o seu resumo e substituir o resumo submetido a qualquer momento até a data limite para submissão do resumo, pode ainda aceder à sua informação de registo e mais tarde imprimir a futura e recibo
Se não receber um e-mail com a confirmação do envio do resumo no espaço de poucos minutos verifique a sua caixa de spam ou entre em contacto connosco.
Por favor cumpra o prazo de pagamento; tem disponíveis diferentes formas de pagamento. Recomendamos que evite o pagamento no local da conferência, uma vez que implica algum atraso na emissão dos recibos.
Após o pagamento, caso não receba uma confirmação por e-mail num período de 7 dias, entre em contacto connosco e/ou nos envie-nos um documento de confirmação de pagamento (se não for primeiro titular da conta bancária, ou se o pagamento for processado por uma instituição, por favor, avise-nos).
Pagamentos
Todas as taxas de inscrição no Congresso são em euros (€). As tarifas na conferência são isentas de IVA segundo a legislação Portuguesa (artº9 Código IVA)). No caso de pagamentos através de transferência bancária, por favor, note que teremos de receber o valor total livre de encargos bancários.